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Linha Groupama Saúde  707 100 131* / 210 184 442 

A Linha de Apoio ao Cliente presta um atendimento personalizado, permanente e confidencial, dando informações sobre o seu Plano de Saúde (coberturas, capitais disponíveis, procedimentos), os serviços utilizados, preços e outros dados que necessite.

 
Linha Saúde - 24 horas por dia / 7 dias por semana

Linha de Assistência a Clientes e
Linha de Pré-Autorizações Serviço de Saúde - de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h30.

 
 Ou ainda em:

 

Dentro da Rede de Prestadores

UTILIZAÇÃO DO SEGURO DE SAÚDE GROUPAMA


Consulte o Directório Clínico em www.groupama.pt ou a Linha Groupama Saúde – 707 100 131, para escolher o prestador que necessita ou confirme se este está ou não integrado na Rede AdvanceCare.

Antes de recorrer a qualquer prestador deverá certificar-se:

1. se os cuidados de saúde que necessita estão garantidos pelo seu seguro;
2. se esses cuidados necessitam de pré-autorização;
3. quais os respectivos co-pagamentos;
4. se tem capital disponível.

No prestador deverá apresentar o seu Cartão do Seguro de Saúde que identifica o seu nome, a apólice e o plano do seu contracto.

Após a consulta ou acto médico, deverá assinar o documento emitido pelo Prestador que confirma o serviço e pagar o valor relativo ao co-pagamento. Não se esqueça de solicitar o respectivo recibo que poderá ser incluído na declaração anual de IRS.

Qualquer esclarecimento que entenda necessário poderá ser obtido através da Linha Groupama Saúde 707 100 131.

Fora da Rede de Prestadores

UTILIZAÇÃO DO SEGURO DE SAÚDE GROUPAMA


Se o seguro de saúde que permite a opção de Reembolso e decidir recorrer a um prestador fora da rede convencionada, deverá certificar-se previamente, através da Linha Groupama Seguros – 707 100 131:

1. se os cuidados de saúde que necessita estão garantidos pelo seu seguro;
2. se esses cuidados necessitam de pré-autorização;
3. quais as percentagens de comparticipação e franquias;
4. se tem capital disponível.

Solicite ao Prestador o preenchimento do impresso “Pedido de Reembolso” e o recibo correspondente à despesa efectuada.

Envie o pedido de reembolso para:

AdvanceCare – Apartado 8213, 1803-001 Lisboa

*Informações sobre as chamadas


Nota
: Para os contratos ainda com a Rede de Cuidados de Saúde Multicare, p.f. consulte a Zona de Clientes em Group@ma.net.
 

Enviar

Group@ma.net

Groupama Seguros

Sede


Av. Berna, 24-D
1069-170 Lisboa

Tel: 217 923 100
Fax: 217 923 232

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