Quest�es mais frequentes

 

Em caso de ocorrência de um sinistro no lar, deverá comunicá-lo à seguradora o mais rapidamente possível, e por escrito (carta, fax, etc.) no prazo máximo de 8 dias, a contar da data do seu conhecimento.

 

Da participação do sinistro deve constar a sua identificação, o número da apólice e, se possível, o dia e a hora da ocorrência do sinistro, a sua causa (conhecida ou presumível), a natureza e o montante provável dos prejuízos, bem como quaisquer outros elementos, necessários à boa caracterização da ocorrência.

 

Caso se trate de "furto ou roubo", deverá fazer a participação desta ocorrência na esquadra da PSP ou GNR, solicitando uma cópia dessa participação para entrega na Seguradora.

 

Porque primamos pela diferença, criámos para si, que é cliente Groupama, e possui uma apólice Multi-Riscos Habitação, a linha de Assistência 24 Horas - 707 201 270 - um serviço disponibilizado pela GROUPAMA em parceria com a Europ Assistance.

 

Mesmo que não se trate de um sinistro, mas tão somente de um simples problema doméstico, poderá recorrer a uma equipa de técnicos especializados, disponíveis 24 horas por dia e 365 dias por ano. Neste caso, os custos de deslocação dos mesmos serão gratuitos; a reparação e respectivos materiais serão por sua conta. Estes serviços incluem profissionais de persas áreas, como canalizadores, electricistas, técnicos de electrodomésticos, TV - Vídeo, entre outros. Tudo isto, mesmo que não se trate de um sinistro garantido contratualmente.

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Groupama é uma mútua de seguros, serviços bancários e financeiros, com uma distribuição multi-canal para servir os seus 16 milhões de clientes.