Multi-Riscos Habitação

Linha de Assistência ao Lar  707 201 270* / 217 225 521

 

Procedimentos em caso de sinistro no Lar ou de um simples Problema Doméstico

 

  • Em caso de ocorrência de um sinistro no lar, deverá comunicá-lo à seguradora o mais rapidamente possível, e por escrito (carta, fax, etc.) no prazo máximo de 8 dias, a contar da data do seu conhecimento. 
     
  • Da participação do sinistro deve constar a sua identificação, o número da apólice e, se possível, o dia e a hora da ocorrência do sinistro, a sua causa (conhecida ou presumível), a natureza e o montante provável dos prejuízos, bem como quaisquer outros elementos, necessários à boa caracterização da ocorrência.
     
  • Caso se trate de "furto ou roubo", deverá fazer a participação desta ocorrência na esquadra da PSP ou GNR, solicitando uma cópia dessa participação para entrega na Seguradora. 


 

Porque primamos pela diferença, criámos para si, que é cliente Groupama, e possui uma apólice Multi-Riscos Habitação, a linha de Assistência ao Lar - 707 201 270 - um serviço disponibilizado pela Groupama em parceria com a Europ Assistance.

Mesmo que não se trate de um sinistro, mas tão-somente de um simples problema doméstico, poderá recorrer a uma equipa de técnicos especializados, disponíveis 24 horas por dia e 365 dias por ano. Neste caso, os custos de deslocação dos mesmos serão gratuitos; a reparação e respectivos materiais serão por sua conta.

Estes serviços incluem profissionais de diversas áreas, como canalizadores, electricistas, técnicos de electrodomésticos, TV - Video, entre outros.


Tudo isto, mesmo que não se trate de um sinistro garantido.

 

Contactos:

Email: sinistros.groupama@groupama.pt

Fax: 217 923 233


*Informações sobre as chamadas

Enviar

Group@ma.net

Groupama Seguros

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Tel: 217 923 100
Fax: 217 923 232

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