Lei da Mediação

Na Groupama Seguros vemos a nova Lei da Mediação como uma evolução natural, no sentido  do reforço do papel insubstituível da Mediação de Seguros.
 
 
De forma aberta, equilibrada e sem sobressaltos os Mediadores de Seguros vão continuar a encontrar na Groupama Seguros uma Empresa preocupada com o serviço e a resposta adequada a cada caso.
 
 
Iniciamos esta fase de transição através da preparação de soluções específicas, pois de facto cada caso é um caso e a realidade de cada um será, por isso mesmo, analisada em concreto.
 
 
Para ir ao encontro das exigências do novo enquadramento legal, iniciamos um trabalho interno para responder a Agentes de Seguros e Mediadores Ligados.
 
 
Assim:
 
- A nossa equipa de Inspectores Comerciais está apta a prestar a todos, o adequado aconselhamento e apoio nesta fase tão importante para a sua Actividade;
 
 
I – Agentes de Seguros
 
  • Vamos garantir a RC Profissional aos Agentes que connosco colaboram, em condições muito vantajosas, podendo mesmo ser oferecido;
  • Os nossos Contratos de Agente são claros, simples e suficientemente abertos, para se adaptarem à realidade de cada situação;
  • Os Agentes terão condições específicas e adaptadas ao seu caso concreto, para que possam consolidar-se com a Groupama Seguros.

 

II – Mediadores Ligados
 
  • Os Profissionais que venham a optar pela figura de Mediador Ligado, também encontram na Groupama Seguros soluções concretas e condições específicas;
  • Os contratos de Mediador Ligado serão adaptados à realidade individual e ao projecto de desenvolvimento de negócio.

 

A nossa equipa de Inspecção Comercial está, como sempre, empenhada em esclarecer e apoiar todos os Mediadores, de modo a poderem reflectir e tomar decisões vantajosas e equilibradas para todas as partes.
 
 
Caso pretenda conhecer o nosso enquadramento face à nova Lei ou qualquer outro assunto relacionado com a Mediação de Seguros na Groupama Seguros, não hesite em contactar-nos para: comercial@groupama.pt  
 
 
O que significa trabalhar com a Groupama Seguros?
 
  • Significa estabelecer relações de proximidade com uma Empresa empenhada em prestar um serviço adequado e de qualidade. 
  • Significa beneficiar de regras e princípios equilibrados, onde a consolidação do trabalho desenvolvido é uma preocupação constante.
  • Significa partilhar do conhecimento e da vontade de alcançar metas de desenvolvimento e crescimento assumidas por todos, com espírito aberto e cooperante.
  • Significa fazer parte de uma das maiores e mais sólidas Seguradoras do Mercado Europeu, sem contudo perder a vantagem inerente às organizações que continuam a valorizar o capital humano, estabelecendo relações de verdadeira parceria e de proximidade com os Mediadores.
 
 

Enviar

Group@ma.net

Groupama é uma mútua de seguros, serviços bancários e financeiros, com uma distribuição multi-canal para servir os seus 16 milhões de clientes.